quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inversão de Papéis - Quando ela Domina ele


Bom falar desse tema é complicado pois, não se acha muitos textos relevantes na internet, antes de escrever esse conteúdo pesquisei por horas e tudo que encontrei foram os seguintes tópicos "comi meu marido" ou "comi meu namorado" e a maioria tudo "fake" ou seja com fotos que encontramos facilmente na internet e sem nenhum conteúdo de leitura que se aproveite, pensando em uma outra linha de raciocínio conversei com algumas pessoas que realmente praticam a inversão de papéis e o que me foi passado esta nas linhas escritas a seguir. O homem que se submete a inversão de papéis ou tem esse desejo não é necessariamente homossexual, ou seja, há homens heterossexuais que não possui esse desejo com outros homens e sim apenas com mulheres, e aceitariam essa prática ou experiência somente com elas, pois é um desejo ou fetiche dele, há também quem diga que isso é um ato de entrega total dele para ela um ato de submissão aos desejos e caprichos dela pois, há mulheres que sentem prazer com a dominação, com o possuir e o fato de estar no controle da situação a excita mais e mais, a inversão de papéis seria o ponto alto da relação, ainda mais se o orgasmo dessa mulher for clitoriano ou seja o orgasmo é estimulado através do clitóris isso é o êxtase para ela. Não há como descrever se é bom ou ruim o ideal para para essa prática tanto para ela ou para ele seria encontrar pessoas ou parceiros que possuem a mente a aberta a novos prazeres, e falando em prazer dizem que nem todas as mulheres sentem prazer com o sexo anal ou pouquíssimas delas sentem ou tem algum prazer, há mulheres que comentam que somente gozam ou chegam ao orgasmo através do sexo anal, isso é um tema muito nebuloso e ainda cheio de dúvidas, a mulher mesmo não gostando de sexo anal o faz para agradar seu parceiro, se algum dia sua mulher, esposa, companheira, namorada o pedir para fazer inversão de papéis pense a respeito para agrada-la ou mesmo pela experiência, mas o ponto que quero chegar é: sexo anal não faz e nem transforma o homem em HOMOSSEXUAL. Vale lembrar que esse é apenas meu ponto de vista.

Lascivo-Campinas

Abaixo algumas fotos do tema retiradas da internet.

VIDEO
VIDEO
VIDEO
VIDEO
VIDEO
















4 comentários:

  1. Olha.

    eu sou praticante e entusiasta já se vão alguns anos.

    Comentários breves:

    - A estimulação da prostata que ocorre quando se penetra o anus é simplesmente uma delicia, junto com estímulos no pau (sexo oral por exemplo) leva a orgasmos olímpicos.

    - Praticamente toda mulher que eu pedi fez e curtiu. Apenas uma ficou com medo de eu ser gay.

    - Não sou nem me tornei gay. rsss

    - No inicio fiquei bastante grilado. Hoje encaro numa boa e adoro.

    Conto como iniciei com isso e como foi minha trajetória no meu blog.

    http://superamendoim.blogspot.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do rio de janeiro. E tb sou praticante detroca deinversao com mulheres. Caso alguem quiser manter contato. Me procure no facebook rafael mendez (tigre na foyo).

    ResponderExcluir
  3. Isso é bom demais. Curto e recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente, aceito-aceitarei uma menininha acaso ela me fizer-invadir INVERSÃO de PAPÉIS!!!

      Excluir